20 anos em livro comemorativo

outubro 17, 2022

Os Fofos lançam livro celebrando duas décadas de existência

 

Obra faz parte do projeto "Aquilo deu Nisso", contemplado pela 37ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para cidade de São Paulo e pode ser conferido em sua versão digital aqui!


Comemorando nossos 20 anos de existência, lançamos o livro "Os Fofos Encenam: 20 anos em celebração". O livro integra o projeto "Aquilo deu Nisso", que contou também com a exibição de experimento cênico audiovisual veiculado no canal do YouTube da Corpo Rastreado, com direção geral de Marcio Abreu. 

A obra teve tiragem impressa de 100 exemplares disponibilizados em bibliotecas públicas da cidade de São Paulo além distribuição para atores, atrizes, fotógrafos e colaboradores que passaram pela cia. nesses 20 anos de estrada. A publicação tem como proposta festejar a história do grupo a partir de fotografias dos muitos trabalhos criados ao longo de sua trajetória.

Os textos do livro são de Luciana Lyra, Newton Moreno, com prefácio de Alexandre Mate, coordenação editorial de Juliana Farias, projeto gráfico, diagramação e produção gráfica de Eduardo Reyes. 

Clique para ver o livro

Agenda

Em breve, novas atividades